Saudações, meros mortais!

            Saudações, meros mortais! Depois de centenas de anos em oculto, “vivendo” escondido de tudo e de todos, venho finalmente me revelar ao mundo!

Me chamo Bira. Sou um vampiro, e “vivo” no Brasil à muito, muito tempo. Criei esse espaço para dividir com vocês, suculentas bolsas de sangue ambulantes, toda a experiência que adquiri durante a minha não-vida, e também para convidá-los a um olhar mais próximo da nossa espécie.   

Optei pela internet como meio de comunicação, pois é uma ferramenta que me possibilita interagir com o mundo de uma maneira anônima, mantendo a minha verdadeira identidade em sigilo. Afinal, quem quer um bando de desocupados com tochas, crucifixos e estacas batendo em sua porta todos os dias?

Irei expressar aqui minhas opiniões sobre os temas mais polêmicos (incluindo mamilos!) que assombram a humanidade. Espero que essas discussões estreitem o nosso relacionamento, e que com o tempo vocês enxerguem que não somos inimigos. Vocês são apenas nosso alimento.

 

Fiquem calmos! Não se assustem. Quando digo alimento, não digo que vocês são apenas nosso gado. Vocês estão mais para nossas… Galinhas! O que nós precisamos para viver, vocês produzem naturalmente. Por isso, para nós, é importante que vocês humanos tenham uma vida longa e saudável. Um fazendeiro mata a galinha depois que ela põe um ovo? Não! Então porquê nós mataríamos vocês depois de darmos uma chupadinha? Entendam uma coisa: Não é porquê nós nos alimentamos de vocês que nós temos que matá-los! 

Bem, por enquanto é isso.

Vamos nos limitar apenas a apresentação por enquanto.

Em breve postarei algo novo.

Obrigado pela atenção.

Com carinho, o seu mais novo amigo…

 

Vampiro Bira.

 


Um pensamento sobre “Saudações, meros mortais!

  1. Rafael disse:

    Manerio o template e os textos mas me tira uma duvida:
    pq vampiro? é que sou meio tapado kk

Deixe um comentário